Boas vindas a quem chega!

Este é um blog destinado a falar de tarot. Para escrever sobre tarot e suas infinitas possibilidades. Para ler tarot, presencialmente ou online.

Para agendar a sua leitura, entre em contato: pietratarot@icloud.com

Como agendar uma leitura

Oi, eu sou a Pietra e sou taróloga. Também! As pessoas que têm vindo aqui perguntam: Pi, como faz ter uma leitura de tarot com você?

Bom, muito simples e rápido =)

Primeiro, você manda um e-mail para mim. Se apresenta e fala um pouco que você precisa e sobre o que você gostaria de ler sobre: e podemos ir longe, desde "é meu aniversário, quero ver como vai ser meu ano" até "estou com questões de relacionamento no meu trabalho, preciso de orientação" ou mesmo "estou curiosa e quero saber como isso funciona". Vale pensar que a leitura de tarot não prediz o futuro ou que as coisas estão escritas em pedra, mas que sim, oferece um direcionamento, conselhos e opções para que sua questão se desenrole da melhor forma possível.

Após o email, eu entro em contato com você e combinamos o pagamento e a forma com que a leitura será feita. Ela pode ser:
- presencial: você vem à minha casa ou eu vou à sua casa.
- eletrônica por instant messanger: msn ou gtalk
- eletrônica por skype.
- por telefone.
- por e-mail

Com tudo marcado, datas, horários e o pagamento confirmado, nos encontramos e fazemos a sua leitura.


Importante:
- Não faço leituras para menores de 18 anos.
- Sua leitura será marcada apenas após a confirmação do seu pagamento.
- As informações que você coloca, passa ou diz numa leitura ou e-mail são confidenciais e não saem do relacionamento entre taróloga e consulente.

Dúvidas? Comentários? Entre em contato:
pietratarot@icloud.com
dichiaroluna@gmail.com (também serve para o gtalk)
skype: pietrastrega