Boas vindas a quem chega!

Este é um blog destinado a falar de tarot. Para escrever sobre tarot e suas infinitas possibilidades. Para ler tarot, presencialmente ou online.

Para agendar a sua leitura, entre em contato: pietratarot@icloud.com

quinta-feira, 8 de março de 2012

Uma lua que tempera, uma rainha que sorri

Junto com o semestre, vem A Temperança para a minha lunação...
TouchStone Tarot
da Kat Black

O mais engraçado é que, nesse dia, meus gatos pisaram na pilha... só cartas femininas cairam no chão... Rainha de Paus. Sacerdotisa. Rainha de Copas.

Hoje, então, nesse primeiro dia de lua cheia e com um estranho 9 de espadas espreitando, eu quero sim, temperar a minha Rainha de Paus.

Mulher com fogo de ser e fazer.
Mulher que ama ser mulher.
É sim, um pedaço de mim!

Pietra

Nenhum comentário:

Postar um comentário