Boas vindas a quem chega!

Este é um blog destinado a falar de tarot. Para escrever sobre tarot e suas infinitas possibilidades. Para ler tarot, presencialmente ou online.

Para agendar a sua leitura, entre em contato: pietratarot@icloud.com

sábado, 14 de janeiro de 2012

Tarot para todos!

Bendito oráculo e benditos os oraculares!

O que me agrada muito no tarot - tal qual outros sistemas oraculares - é que ele é para todos. E pode assim, é também para os nossos fins todos.

Estudar tarot tem há ver com talento oracular? Pode ser. Mas antes de tudo, tem  o estudo que está disponível. Livros, encontros, eventos...
Cosmic Tribe Tarot

Por issu eu convido! Vamos, pessoas! Tarot é para todos e não está nas mão de ninguém.

E pensando nisso, tenho feito algumas perguntas não convencionais para o tarot e, inclusive, para reforçar que esse grande amigo pode e deve nos aconselhar. Com ele, como segunda língua, nos acertamos e falamos e refletimos conosco. Conversa pessoal por essa linguagem tão especial.

Outro dia, perguntei a ele como poderia fazer para aproveitar um dia sem energia elétrica. 6 de ouros. Ok, vamos fazer coisas diferentes e ouvir um pouco os outros, ser generosa com o que se pensa e como se age.

Ah, tarot de todos. Espero que possa encantar aos outros e assim sair das saias de quem pensa que te domina, de quem promete as amarrações, dos Diabos perdidos que se enroscam em suas cartas. Sem poder.

Tarot é dO Mundo!

Pietra

Nenhum comentário:

Postar um comentário