Boas vindas a quem chega!

Este é um blog destinado a falar de tarot. Para escrever sobre tarot e suas infinitas possibilidades. Para ler tarot, presencialmente ou online.

Para agendar a sua leitura, entre em contato: pietratarot@icloud.com

domingo, 4 de dezembro de 2011

Crônicas de tarot

O tarot tem uma função tão importante na minha vida, que não importa por quais caminhos eu ande, ele aparece. Ou se reflete.

Kitchen Tarot
Nesses momentos que eu penso que ele é mesmo uma língua. Como uma segunda língua, adquirida. Dentro de mim e que se mostra nas significações do que se desenha na minha frente.

Assim, estou cozendo, tanto em português quanto em tarot, uma série de crônicas.

Se a crônica é um retrato de um momento que há muito serviu aos jornais para dar os clímax dos tempos vividos, para mostrar um pedacinho de nossa História e realidade, porque não escrever um tanto sobre como esses retratos se dão? O que é a realidade do tarot?

Bom, as coisas vão indo bem e O Louco, O Carro, A Imperatriz e até A Torre ganharam seus textos.

Tarot pode ser muito literário. Muito artístico. Porque, como qualquer uma das linguagens que nos comunicamos, tarot é sempre subjetivo.

Pietra, entre linhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário