Boas vindas a quem chega!

Este é um blog destinado a falar de tarot. Para escrever sobre tarot e suas infinitas possibilidades. Para ler tarot, presencialmente ou online.

Para agendar a sua leitura, entre em contato: pietratarot@icloud.com

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

2011, quase lá

O blog Tarot: Leitura e Escrita foi um projeto que começou há um ano atrás. E nasceu em janeiro de 2011. Pelo blog, consegui expressar alguns pensamentos, compartilhar descobertas, estudos, livros, decks.

Juntamente com o blog, outros projetos aconteceram, como o Chá de Tarot, os cursos online e a Confraria Brasileira de Tarot - a última, que acontece de novo em 2012.

Então, o primeiro ano desse espaço praticamente fechado, preciso falar da minha satisfação de participar de eventos, de conhecer gente linda, de rir e de chorar juntos. =)

Então, resolvi fazer um pequeno exercício e perguntei ao tarot: Quais grandes lições aprendemos esse ano?
5 de ouros; 3 de copas; 5, O Hierofante.
Nova Tarot

Assim, estou pensando que o ano tenha falado muito de como precisamos nos colocar em nossos lugares, senão corremos sérios riscos de ficar doentes ou perder a energia, a vontade... Me lembro de ter machucado as costas numa de querer ser super-heroína. E de ter de repensar questões de $$$ seriamente... (ainda em processo, hihihihi). Também penso na alegria de estar com pessoas e de poder conhecer tanta gente inteligente. Acho que em 2011, o tarot foi celebrado entre os seus. Por fim, foi um ano de ensinar e aprender. De colocar muitas coisas que já sabíamos à prova e melhorar nosso conhecimento.

Ano que vem começa logo... e vamos ter chance de fazer mais... ou melhor =)

Pietra, com um ás de copas cheio de champagne

Nenhum comentário:

Postar um comentário