Boas vindas a quem chega!

Este é um blog destinado a falar de tarot. Para escrever sobre tarot e suas infinitas possibilidades. Para ler tarot, presencialmente ou online.

Para agendar a sua leitura, entre em contato: pietratarot@icloud.com

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Suma Sacerdotisa


Jogando o Tarot Game trial version com a Jude semana passada, pensei em uma pequena leitura para mim.

A coisa foi indo super bem, pensamos numas estratégias novas, mesmo porque ela vai fazer esse novo tabuleiro para viajem e a coisa toda.

E foi testando a parte dos arcanos maiores, pintou a Sacerdotisa.

A coisa em si não mudou muito: quando aparece um arcano maior, vc responde uma pergunta. A minha foi:

"Quando você se sente mais autêntica?"

E, vendo aquela sacerdotisa, com aquelas cores brancas e pretas, me bateram duas coisas: 1) como é difícil colocar em palavras o que é da Suma Sacerdotisa; 2) como é o nosso ofício que nos define e como a Sacerdotisa nos ajuda a ver essência.

Bom, como uma pessoa preponderantemente 5, acredito que me sinto mais autêntica quando posso partilhar algum conhecimento com alguém.

Estou com um pouco de "food for thought"... mas me impressiona como essas perguntinhas dos arcanos maiores do Tarot Game pegam a gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário