Boas vindas a quem chega!

Este é um blog destinado a falar de tarot. Para escrever sobre tarot e suas infinitas possibilidades. Para ler tarot, presencialmente ou online.

Para agendar a sua leitura, entre em contato: pietratarot@icloud.com

sábado, 12 de novembro de 2011

Quando o arcano vem em sonho

Empress
Wizards Tarot
Por esses tempos, joguei o Tarot Game com a amiga Petrucia Finkler. E numas conversas sobre casa e como lidar bem com o lance de ser esposa, assalariada, amiga, irmã etc e tal, um arcano apareceu para ambas... A Imperatriz. E no meu momento, foi para falar de como eu me nutro e como nutro os outros.

Para mim, ficou uma coisa de fazer coisas que me fazem bem... me cuidar, me dar bons: bons momentos, boas lembranças, boas músicas, boas palavras.

Para os outros, eu gosto de deixar as pessoas se sentindo cuidadas e acolhidas. E foi quando me bateu: acho que da rainha do lar, é trabalho dela que as pessoas se sintam confortáveis quando dentro do seu reino. Inclusive, e quiçá principalmente, seu rei.

Isso tudo me deu um ânimo diferente, sabe? E vim fazendo as coisas de forma que todos, eu, meu marido, meus bichos, se sintam bem.

Hoje, sonhei que estava grávida. Que tinha uma barriga redondinha, não muito grande. Quer era uma menina, que teria o nome que eu quero. Que o pai é meu marido e que ele que contava a todo mundo. Estávamos felizes com a tremenda novidade.

Acordei feliz.

É como se a Imperatriz viesse para dizer: está indo bem... é o caminho para gerar, crescer e ser e fazer paz e alegria.

É... feliz já sou =)
Pietra

Nenhum comentário:

Postar um comentário