Boas vindas a quem chega!

Este é um blog destinado a falar de tarot. Para escrever sobre tarot e suas infinitas possibilidades. Para ler tarot, presencialmente ou online.

Para agendar a sua leitura, entre em contato: pietratarot@icloud.com ou (11) 98136-2050

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

E quando é com vc?

Tirei minha lunação com meus queridos alunos ontem, na aula de tiragens. E foi muito engraçado pq falamos mt de como o tarólogo precisa tb lidar com as situações que o tarot apresenta, afinal de contas, se fazemos para o consulente, pq não no olhamos?

Fato, pq tb temos medos, receios e senões. E isso fica mt claro quando, analisando as cartas que vieram, vemos como temos de lidar com os arcanos encardidos, como Torres e 9 de espadas.

Bom. Para esta que lhes escreve veio uma indefectível Torre.

E na hora, nossa, queria que tivessem visto a minha cara. ��

Agora, mais calma e depois d conversar um tantão com as pessoas, preciso dizer que dou boas vindas à Torre para que chacoalhe tudo oq vem me incomodando e meu causando mal estar.

Tem assuntos na vida que precisam mesmo de um céu claro para nos deixar inspirar.

Pietra

6 comentários:

  1. hahaha, mas essa torre do housewives (é esse né?) não mete medo em ninguém hein? hihihihi

    ResponderExcluir
  2. q posso te dizer amore...sabes bem como essa Sra. Torre me acompanha na vida...ainda não sei bem se a quero bem!

    ResponderExcluir
  3. Cassia essa Torre do Housewives é melada, grudenta, sufoco total...ahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Cá, essa Torre me dá medo. ahahahahahah

    desperate housewive... fazendo essas coisas altas e complicadas que são um inferno para não desmanchar.



    Mas foram geral, eu acho que a Torre vem sempre pro bem. Mesmo que seja para destruir, algo de bom vem disso.

    ResponderExcluir
  5. Sarah e Lu, juram? achei tão fofinha a carta... hehehe. legal ver outros pontos de vista da mesma imagem!

    ResponderExcluir
  6. Ai! Eu quis mesmo pegar uma Torre mais suave, pq o lance já é osso duro de roer.

    ResponderExcluir