Boas vindas a quem chega!

Este é um blog destinado a falar de tarot. Para escrever sobre tarot e suas infinitas possibilidades. Para ler tarot, presencialmente ou online.

Para agendar a sua leitura, entre em contato: pietratarot@icloud.com

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

De um mês com O Diabo

Com o exercício de me aconselhar todo o mês na lua cheia, já percebi coisas bem curiosas.

A minha famosa leitura de aconselhamento, com 2 arcanos menores e um maior, que perfazem um caminho com o arcano maior sendo a for a de caminhar, tem me mostrado muito. Inclusive que, nem sempre ele, o tarot, quer que seja assim.

Rabbit Tarot
http://www.flickr.com/photos/bluedogrose/sets/72157613629917356/
Para essa lunação, de agosto a setembro, foram 3 arcanos maiores: O Diabo, A Força e O Imperador. E se estivesse pensando em como eu sempre faço, bem, tudo começaria com O Diabo e suas coisas estranhas e mal-feitas e, por meio da Força, eu poderia me organizar como O Imperador. E foi assim o mês...

De coisas feitas denum jeito estranho e até de se admitir que existem sempre esqueletos no armário. No seu armário. E que este armário, nós mesmos mexemos e temos de lidar com os ossos caindo pra lá e pra cá, nos mostrando que não somos tão lindões como pretendemos. Acho que, em alguns momentos, O Diabo pode nos trazer umas boas lições de humildade. De como as coisas físicas realmente são. A Força ensina que tem momentos não tem descanso mesmo.

E vendo meus bichos, eu sempre penso: "sou gato, e não desisto nunca!" Imperador? Pra fazer a gente trabalhar, ganhar o dinheiro que o Diabo mostrou e nos afastar de coisas... De concentrar, para fazer extamente o que precisa ser feito.

Dia 12 de setembro? Seja muito bem vinda, Lua Cheia e todas suas novas histórias!
Pietra

Nenhum comentário:

Postar um comentário