Boas vindas a quem chega!

Este é um blog destinado a falar de tarot. Para escrever sobre tarot e suas infinitas possibilidades. Para ler tarot, presencialmente ou online.

Para agendar a sua leitura, entre em contato: pietratarot@icloud.com

quinta-feira, 9 de junho de 2011

De ouvir

Palestra da Vera Notem o Léo Dias de secretário.
 Adoro os dois!
Tive a chance de ouvir a querida Vera Chrystina falando sobre a História do tarot e suas simbologias em palestra na 7a. Conferência de Wicca e Espiritualidade da Deusa, no dia 4 de junho. E preciso dizer que sai da palestra dela com ideias e um sentimento de paz IMENSO!

Uma das ideias é render uma homenagem a Pamela Colman Smith... não é possível que uma mulher tão importante e talentosa na nossa vida de tarólogos tenha morrido pobre e enterrada como indigente... Não. Pamela merece nosso carinho, respeito e reconhecimento. Assim, logo logo, conto pra vcs o que eu estou pensando aqui na cachola!

E uma parte da minha paz é perceber que as pessoas estão a fim de fazer tarot crescer, acontecer e ser entendido.

E como é gostoso perceber que estamos cobertos em nossas ideias, de que estamos com pensamentos convergentes. Claro que o diferente é necessário... mas, ai, que delícia estar entre os nossos...

Obrigada, Vera! Foi um encontro incrível!
Pietra

2 comentários:

  1. Essa palestra dela realmente foi maravilhosa, eu compareci =)
    A Vera sabe como prender a atenção com bom humor e passar o conteudo proposto na palestra de uma maneira muito agradavel, foi uma experiencia muito boa!

    ResponderExcluir
  2. Foi mesmo!
    Obrigada por comentar, Lauren!

    ResponderExcluir